segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Um comentário:

  1. Olá Alexandra!

    Pode copiar a vontade!
    Em tudo que eu faço eu coloco nome, nunca coloquei meu nome em algo q não fiz, quando omito a fonte de onde retirei é porque eu tenho mil fotos aqui em arquivo antigos e é impossível saber de onde retirei, agora n ligo a mínima de quem copia o blog, na net nada se cria , tudo se copia,rs. Eu só nunca coloquei nem vou colocar aquelas tarjas ridiculas encima da postagem com o nome do blog, acho a maior poluição visual e evito ao máximo até divulgar fotos retiradas de blogs assim, só se n tiver jeito mesmo, na maioria das vzs garimpo até conseguir aquela mesma postagem sem tanta propaganda e eu acho até engraçado pq n foi a pessoa quem fez...mas cada um com o seu pensamento né? Se você copiasse eu nem ia perceber e até estes blogs que tem escrito proteção anti copia é tudo balela, a pessoa só PENSa que tem alguma proteção, se você não registra algo como seu não adianta nada se filiar a um blog que diz que você tem proteção...mas aqui tem de tudio e eu não deixo mesmo de postar por falta de receita, pelo menos fica a idéia...
    Eu sou híper liberal, pode copiar a vontade viu!! rs

    Beijokas e bons crochês!

    ResponderExcluir

Adoro comentarios.Então naum se esqueça de deixar o seu
Leio e respondo tds com mt carinho
Bjsssssssss e Abraçosssssssss