quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Toalha de mesa


Estava ontem dia 11/01/2012 num consultório medico com mamãe,e mamãe estava começando fazer o modelo esta linda e maravilhosa toalha na cor lilas,a bicha é danada no crochê ela faz a danada da toalha sem ter que ficar contando os pontos sem ter que ficar com a toalha no colo olhando e fazendo...ela não sei como memoriza tudo na cabeça e vai saindo com perfeição....Ao contrario de mim que ja tenho que ficar com a amostra do lado kkkk....Mas deixem meninas dizem que o aluno ( no caso eu kkk ) um dia supera o professor ( mamãe ) hahahaha logico que pra isso tenho que comer muito feijão e ainda assim vai demoraaaaa....Pois bem, uma senhora simpática e por acaso também crocheteira de plantão viu  e se encantou como todas crocheteiras ficou curiosa de saber o que sairia ali falamos o que seria passei a ela meu Bloguito e fiquei de tirar foto para para postar a ela,Acrediten ela é igual mami não tira do gráfico e sim no olhômetro,o povo danado,não que eu naum tire, mas é bem mais difícil.bom pra quem quiser encontrei a revista com o gráfico assim que eu chegar no escritório vou escanear e postar aqui pra quem quiser copiar com este modelo pode se fazer também um tapete que é minha meta como prefiro os caminhos de mesa já estou pensando em um lindo tapete de sala vai ficar showw.Assim que mamãe terminar a toalha lilas e eu o tapete que ainda nem comecei posto para todas com prazer.
Bom então vamos acabar com o falatorio e vamos a toalha que é o que interessa .miguxas Bjitos e ficam com deus






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentarios.Então naum se esqueça de deixar o seu
Leio e respondo tds com mt carinho
Bjsssssssss e Abraçosssssssss